quarta-feira, 16 de março de 2011

POÇO VERDE/SE - 12 E 13/3/11

O Carnaval chegou e nós escapamos pela direita para a Ilha de Itaparica para receber a energia do nosso mar da Baia de Todos os Santos..., até a Azuleica em grande estilo tomou um banho em Valença/BAa e ficou uma lady...



Feriadão passou e continuamos a protagonizar mais contos de fadas. Seguimos no final de semana seguinte ao Carnaval para Sergipe, mais precisamente para a pequenina Poço Verde, pertinho de Salvador. Nos encontramos pela estrada com alguns amigos e o comboio foi aumentando numa mistura de brasões disferentes porém com um mesmo objetivo de pegar a estrada e viver a liberdade do nosso jeito: em duas rodas.




A estrada estava ótima até a entrada de Heliópolis/BA, depois pegamos alguns trechos em recuperação mas que não abalaram a nenhum de nós.

Debaixo de um sol escaldante chegamos a Poço Verde/SE e direto para a recepção do I Moto Fest organizado pelo El Loko MC. Na recepção a bebida mais procurada chegou geladinha... ÁGUA!

Seguimos para a área reservada para o camping, um colégio municipal, e chegamos em boa hora. Já estavam começando a arrumar a área para a feijoada que estava apetitosa e concorrida. A área de estacionamento das motos ficou lotada. Esse momento nos proporcionou reencontrar vários amigos. São momentos inesquecíveis, de grande alegria! ("São momentos que não me esqueci, detalhes de uma vida, histórias que contei aqui...").







A tarde chegava e antes que escurecesse saímos para fotografar na cidade. A bucólica igrejinha e a animada praça de Poço Verde foram um alegre cenário. Para nós, basta estarmos juntos de pessoas queridas para a farra continuar...


Escureceu e fomos para a praça do evento. Fizemos a inscrição e com o troféu em mãos saímos para ver o movimento e muitos encontros se deram por alí.





As horas do amanhecer de domingo já anunciavam a hora de voltar para casa. Ao sair da barraca, no pátio vimos como a nossa vizinhança cresceu durante a noite. Era tanta barraca e moto que para se movimentar entre elas era preciso muito cuidado para não tropeçar.




Momentos simples que ficarão guardados na nossa lembrança. Só temos a agradecer ao esforço e dedicação de todos do El Loko MC, em especial a Everaldo. Parabéns pelo evento, pela feijoada e o café da manhã de domingo... ("Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção... Como um dia de domingo...")
Não dava para fazer de conta... Final de festa, voltamos para casa em mais um final feliz... The End!

Nenhum comentário:

Postar um comentário