quarta-feira, 12 de março de 2014

PICADO/CONCEIÇÃO DE JACUÍPE - BA: 14 E 15/12/13

 
A pequena localidade de Picado - Conceição de Jacuípe/BA ficou em festa nesse sábado com a invasão dos motociclistas para o 1º Adeus Bye Bye, promovido pelo MC Guardiães da Amizade (com total apoio do vereador, Jodilson). 
 

A iniciativa deu certo, apesar da pouca divulgação, com uma boa qualidade da programação para o bate e volta: recepção na estrada (Xocolate, Gaúcho e Wagner Mutuka), feijoada 0800, caldo de sururu, muita música e apresentação de samba de roda. 

 
 
Como forma de melhorar o evento para o ano de 2014, durante o evento foi realizado uma pesquisa para colher informações dos participantes sobre a festa. 

Foi um bate e volta, mas para os que resolveram ficar, uma ótima área de camping foi disponibilizada. Nós aproveitamos para aumentar o passeio e pegamos uma estradinha de barro, do jeito que a gente gosta, até Teodoro Sampaio. Na volta, aproveitamos mais um bocadinho da festa que findou às 20h00. 
Agradecemos por mais um bom evento e que o próximo seja bem melhor! Vamos nessa...
 
Continuamos o passeio, afinal ainda era domingo,e o dia parecia ser longo. Acordamos cedo, como de costume, e voltamos para a estrada. Mais à frente, paramos numa padaria para nossa refeição matinal.
Voltamos para a estrada e a ideia era ir até o Pesque Pague de um irmão motociclista. Um local bem estruturado para receber visitantes e que também oferece hospedagens em coloridos chalés. Nos aventuramos na pescaria, algo para quem quer exercitar a paciência, porque os danados dos peixes parecem saber que estamos ali para apanhá-los, nem que seja para devolvê-los... rsrsrs. O local é bem aprazível para eventos, encontros, passar o dia, se divertir muito!
A tarde ainda não havia começado e "picamos a mula" para outro lugar satisfeitos por ter pescados alguns peixinhos... rsrsrs. O novo destino era Camaçari/BA..., mas o que é mesmo que iríamos fazer por lá? A convite de Ailton Brow, seguimos para lá, ele estava comemorando o niver do moto clube. Muito som de Rock And Roll e uns espetinhos para saborear e entramos tarde a dentro... Enfim, resolvemos que era hora de fazer o caminho de volta pra casa. Diversificado e divertido, velhos e novos amigos e o que importa é pegar a estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário