quarta-feira, 20 de junho de 2012

CATU/BA - 15/6/12

"Um dia frio... Um bom lugar pra ler um livro...", mas a gente preferiu viajar, encontrar amigos e participar do aniversário do Fan do Asfalto, em Catu/BA. Assim, deixamos o livro de lado, encaramos o dia frio e chegamos em Catu com um belo dia de sol.

A festa já estava pronta para receber os amigos, salão enfeitado, bolo confeitado, daí os encontros foram acontecendo durante todo o dia.
Como crianças a procura de animação, "apareceu" uma enorme colher de pau que, com uma boa criatividade de Ferreira, se transformou em um brinde para um leilão.

O prêmio foi enfeitado por adesivos de diversos moto clubes e virou objeto de desejo, associado a uma garrafa de wiski, doada pelo Ébrios do Asfalto.A partir de um lance de R$10,00, o prêmio alcançou o valor de R$140,00 resgatados por um dos moto clubes presentes.
A animação não parou por aí... Enquanto o concorrido "leilão" acontecia outra situação tão concorrida quanto, agitava a todos. A fila da feijoada se formou para o deguste tão apreciado pelos motociclistas nesses encontros.


Um passeio curto, um aniversário cheio de animação, cheio de alegria, cheio de lembranças...

Um dia que começou com grande alegria e terminou com um profundo pesar... Ao retornarmos de tão perto, já em casa, recebemos a notícia na morte de um amigo, Help -Mototerapia, envolvido num acidente com a sua moto na Linha Verde. Uma tristeza que se estendeu até o domingo, no seu enterro..., um misto de emoção, consternação e indignação pela causa do acidente (um motorista de uma kombi) e do descaso no atendimento de emergência em um hospital geral da cidade de Camaçari/BA. Em meio a esse turbilhão um adeus... ("...Um dia um adeus, eu indo embora. Quanta loucura. Por tão pouca aventura..." Um dia, um adeus - Guilherme Arantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário