terça-feira, 20 de novembro de 2012

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ/BA - 3/11/12

A viagem foi bem rápida, na verdade foi muito mais um passeio, um passeio pela amizade, para parabenizar e confraternizar com grandes amigos o 5º Aniversário do Moto Grupo Sebastianense, na cidade de São Sebastião do Passé/BA, uns 60 km de Salvador/BA. É um passeio ou não é? rsrsr... Saímos de Salvador com nossos amigos Alex e Dea, do Companheiros do Asfalto, de Valença/BA e fomos recepcionados por nossos amigos Paulo, do Aranhas do Asfalto e Gilson, do Suzukeiros do Atacama, em seguida chegaram Tanaka, do Busca Estrada e Márcio, do Lagarto do Asfalto... só amigos!!!
E não parou por aí, assim que chegamos no local do aniversário outros amigos nos receberam João e Maria - Peregrinos e Forasteiros, Ferreira e Alda - Motriz, Pimenta - Ninjas, Raquel - Aranhas do Asfalto, Edízio, Maria Júlia - Mensageiros de Cristo, Fátima Rivi - Santa Cruz Motociclismo, Tuninho - Santo Amaro, Tatuí - Invasores e Robson Volf.

O clima de amizade continuou e o que se via eram amigos ajudando, apoiando, cooperando para que uma festa feita para amigos desse muito certo. Para nós coube a responsabilidade em realizar as inscrições para a entrega dos troféus. Fila formada, calor de matar, sede ao extremo e um compromisso cumprido!

 
Enquanto o calor arrochava o juízo de todo mundo mais uma fila era formada, uma das mais concorridas nos eventos motociclísticos, a fila do 0800, a fila do churrasco, o momento de confraternizar entre amigos como numa grande família.

Mesmo tendo que disputar com a prova do ENEM e com o feriado a festa estava pronta, as motos chegavam, os amigos se abraçavam e cumprimentavam os anfitriões do Sebastianense.



Em um dia de grande calor o calor da amizade se fez mais forte. A amizade entre amigos só fortalece essa irmandade motociclística que escolhemos para ser a base de nossas viagens, de nossos ideais. Encontrar nessa irmandade amigos como nosso querido casal Marilson e Sandra nos faz crer que formamos uma grande teia de amizade.
Parabéns, Sebastianense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário