terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CÍCERO DANTAS/BA - 22 A 24/11/13

Uma semana depois do susto e estamos novamente na estrada, graças a Deus! Se a estrada nos chama, vamos aceitando o convite de Morcegão pra o VIII Cícero Dantas Moto Fest. 
Antes de chegarmos à cidade passamos pelo Morro do São José, em Nova Soure/BA, para agradecer e pedir proteção como de costume. A alegria é o tom dos encontros promovidos pelo Morcegão e suas Morceguetes, que desde a recepção mostra toda animação ao receber os convidados e amigos. Enquanto liberavam a área para o camping a gente se divertia junto com os amigos que chegavam.
O camping era o mesmo de anos anteriores e logo nos ajeitamos com nossa casa móvel... rsrsr, e aos pouquinhos outros motociclistas foram chegando. Sem ter o que fazer, retornamos para a animada recepção até o final da tarde.
A cada ano Morcegão melhora o evento na organização do espaço permitindo uma melhor disposição das motos e melhor integração entre seus amigos motociclistas. As bandas deram seu recado e animaram os dois dias e noites do Moto Fest. O sopão de Dona Morcega, na sexta feira agradou a todos numa noite de muito frio e no sábado foi a vez do boi no rolete fazer sucesso do dia à noite.
 
No sábado fomos dar um passeio pelas estradas de Cícero Dantas a Banzaê, estrada de terra do jeito que a gente gosta. Para isso, nos acompanharam Thuco e Ju, Ferreira e Alda, Ota, Leite e sua esposa, numa mistura de estilo de motos, mas motociclistas juntos num mesmo jeito de querer aproveitar o dia andando de moto. O sol nos obrigava a algumas paradas para uma breve hidratação além de pontos estratégicos para fotos durante o passeio.

O boi no rolete é um sucesso para as fotografias, os flashes disparam em sequência.
Para acompanhar, arroz, feijão e um vinagrete.



No sertão é assim, de dia um calor intenso e à noite, o vento frio é constante. Os encontros com os amigos se sucedem ao som de muita música e performances de Morcegão que é um show a parte.
 
 
No domingo é oferecido o café da manhã aos motociclistas, devido ao atraso não pudemos esperar, mas soubemos que foi maravilhoso e o casal de "morcegos"pediu desculpas a todos pelo atraso. Nós, seguimos nosso rastro de volta para casa.
Foi Morcegão e suas Morceguetes se virando nos trinta para oferecer um final de semana bem animado para os motociclistas, e conseguiram. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário