segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CAMAÇARI/BA - 02 E 03/11/13

Um dia inteiro de festa foi o que prometeu o pessoal do Águia em Duas Rodas... Um dia inteiro de festa foi o que aconteceu no sábado no II Aniversário do Águia em Duas Rodas, com direito a uma sequência ininterrupta de bandas, feijoada muito gostosa, troféu, batizado, bolo e um vai e vem incessante de motociclistas durante todo o dia e noite. Uma ótima área para camping foi oferecida, com boa estrutura, limpeza e segurança, o que fortalece a ideia de que essa hospedagem alternativa tem sido levada a sério pelos organizadores e usuários, ainda que tenhamos usuários que precisam aprender mais sobre convivência coletiva. No geral, a organização deu um show de atenção. Parabéns, Águia em Duas Rodas!

Enquanto esperávamos o camping ser liberado, a gente aproveitou para começar a festa com quem ia chegando...
Foi dada a largada para encher o prato com a feijoada...
A noite foi apenas a continuidade do dia festivo, às bandas se sucediam uma após a outra, ininterruptamente. O diferencial foi a comemoração do aniversário com um enorme bolo!
A chuva atrapalhou um pouco o café da manhã no domingo... Em meio ao clima de confraternização oferecemos nossas iguarias ao pessoal da limpeza da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário