terça-feira, 8 de maio de 2012

LAGARTO/SE - 5 e 6/5/12

Uma reunião de amigos, ou melhor, uma reunião de irmãos! Assim foi a nossa viagem para Lagarto/SE. Desde a saída de Salvador, quando diversos motociclistas se mobilizaram para o 2º Lagarto Bate e Fica e nem mesmo o tempo chuvoso e trechos ruins da estrada foram empecilhos para nós.



A recepção calorosa do pessoal de Lagarto/SE bem como de amigos que já haviam chegado não foi surpresa, afinal a irmandade sergipana a cada dia mais se torna mais forte.

Rapidamente nos instalamos e voltamos para o clube e encontramos a casa cheia, cheia de amigos e de irmãos de outros estados a exemplo de Alagoas e Pernambuco.

O dia todo foi de grande alegria e muitas conversas embaladas por música ao vivo. Não demorou muito para a mais concorrida fila de um evento se formar. Atendendo a convocação de "tá mesa pessoal!" a fila logo logo encompridou e pudemos saborear a deliciosa feijoada sergipana.


O interessante de um evento realizado por verdadeiros motociclistas é que todos querem ajudá-los de alguma forma, seja na recepção, na distribuição da feijoada, na animação e também na inscrição.



O que vimos foi um esforço de amigos para que o Bate e Fica se tornasse uma grande confraternização de irmãos.




Atendendo a um outro chamado do amigo Márcio (Lagarto do Asfalto), os motociclistas se movimentaram para dar a largada para o passeio pelas ruas lagartenses. Como sempre é e como sempre será, o passeio motociclistico chama a atenção de todos por onde passa e é muito lindo de ser aquela grande fileira de luzes piscando, motores roncando e buzinas gritando. Foi um show a parte!



A noite rapidamente chegou e o que se via era mais e mais motociclistas chegando e se juntando a quem já estava por lá. A turma de Lagarto conseguiu reunir e manter juntos por todo um dia amigos, conhecidos e irmãos numa bela festa.


E para a noite ficar um pouquinho mais alegre Morcegão convocou os motociclistas para um improvisado karaokê. Os mais desinibidos se inscreveram para o feito e dentre os cantores de plantão, a performance de Santana, do Suzukeiros do Atacama e Ferreira, do Motriz foram as mais animadas e aplaudidas mas o "prêmio" foi dividido entre os corajosos motociclistas.



Como se já não bastasse todo o cuidado e carinho com quem foi prestigiar o 2º Bate e Fica de Lagarto, o ótimo local de camping com limpeza e segurança, música de boa qualidade, feijoada gostosa, o farto e gostoso café da manhã de domingo foi surpreendentemente servido às 6h00 de forma a "pegar" os motociclistas que saem cedo de volta pra casa...




Um evento nunca é igual ao outro e, certamente, o carisma de quem faz atrai muito mais e se torna mais um motivo pra gente querer estar presente, e mesmo parecendo tudo ser igual a gente faz ser diferente... e, por enquanto, voltamos pra casa. ("Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa...
" Por Enquanto - Renato Russo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário